Vendo – N80 em Ótimo Estado

Galera, é com muito pesar que venho dar essa noticia. “Estou vendendo o meu fiel N80”. Motivo? Comprar um Nokia 5800XM. Agora no inicio do mês tive a oportunidade de testar um e fiquei muito satisfeito com o mesmo. Por essa razão estou querendo me desfazer do meu querido N80.

Mas como estou querendo vender ele vamos as descrições dele, para quem não o conhece estou disponibilizando no fim do post uma tabela com todas as funções dele retirado do site GSMArena.

Acompanha junto ao celular, 1 cabo de dados, 1 cartão Mini-sd de 2 Gigas, 1 carregador e 1 adaptador para adaptador e 1 bateria com apenas 30 dias de uso, o meu fone de ouvido parou de funcionar depois que meu filho jogou ele no balde de agua. Estarei enviando junto um DVD com todos os programas que possuo para ele que já são mais de 100 e ainda todos os jogos disponiveis no meu blog, o que no momento já passa de Mil jogos para todos os modelos de celulares.

Estou pedindo nele o valor de 400,00 reais, ele não possui nenhum aranhão visivel na tela, somente a carcaça que está um pouco gasta, efeito do uso. Caso queira trocar a carcaça, ela custa no ML cerca de 70,00 reais. Caso tenha alguma dúvida você pode entrar em contato aqui mesmo pelo blog, pelo meu email: ajd.oliveira@gmail.com, pelo meu msn: ajd.oliveira@hotmail.com ou ainda pelo Toda Oferta, onde anunciei também o celular. Caso queira falar por telefone é só me adicionar no msn que lhe passo o memso. O frete é por conta do comprador. Caso queira calcular o vaor do frete estou disponibilizando o link dos correios, o peso do produto é de até 1Kg, o meu cep é 76913-265. Link dos Correios.

ALGUMAS FOTOS DO APARELHO

1244738577121_bigPhoto_0 1244738577121_bigPhoto_1 img

imagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ APP ] Emulador de Java para PC

[ JAVA ] Pop Superstar: Triunfa na Academia